Início Games Call of Duty Patch 1.30 Mescla Call of Duty: Warzone e Black Ops Guerra Fria

Patch 1.30 Mescla Call of Duty: Warzone e Black Ops Guerra Fria

84
0

A hora chegou! O patch de hoje integrou Black Ops Cold War na zona de guerra. Novas armas, um novo mapa, um novo Gulag e muito mais vem com o patch 1.30 do Call of Duty.

O grande patch da 1ª temporada para Call of Duty: Black Ops Cold War foi dividido em um patch menor para BOCW e um grande para Warzone. Isso mesmo, você terá que liberar ainda mais espaço no seu disco rígido. Dependendo da plataforma, Warzone Patch 1.30 tem entre 21 GB e 24 GB de tamanho .

Call of Duty: Warzone 1.30 Patch Notes

  • O novo mapa da Ilha do Rebirth oferece ação para 40 jogadores . Semelhante ao já conhecido modo Mini BR.
  • Verdansk e Rebirth Island ganham um novo Gulag .
  • Rebirth Island: Resurgence é um novo modo de jogo, sem um Gulag, com reaparecimento a cada 30 segundos. Cada vez que alguém é morto, os membros do seu esquadrão são revelados no mapa.
  • Todas as armas BOCW estão agora disponíveis em Warzone . São 6 novos rifles de assalto, 6 submetralhadoras, 4 DMRs, 3 LMGs, 3 atiradores, 3 pistolas, 2 espingardas, 3 lançadores e uma arma corpo-a-corpo.
  • Todos os acessórios de armas BOCW estão agora disponíveis na zona de guerra.
  • O Helicóptero de Ataque chega como um novo veículo. Funciona como um helicóptero familiar, mas tem duas miniguns nas laterais.
  • Juggernaut Killstreak foi removido do metrô e do estádio.
  • Novos desafios e missões.

Provavelmente a maior mudança é o novo mapa da Ilha do Rebirth, que deve fornecer uma elegância de ar fresco em Warzone. Claro, as novas armas também não devem ser negligenciadas. Com 31 novas armas, algo poderia finalmente mudar no meta um tanto estagnado . A questão agora é: quão bem as novas armas são equilibradas. Afinal, Warzone tem um TTK significativamente mais baixo do que BOCW, então pode ser que algum equilíbrio seja necessário nos próximos dias e semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui